Voltei, meu povo. Depois de tanta solicitações e emails desesperados (not!), resolvi deixar a preguiça de lado e escrever um pouco aqui. Já passou tanto tempo que o post aí de baixo tá até desatualizado. Deixei, inclusive, de fazer esta assessoria de imprensa, he. Depois eu explico. Ou não, quem sabe.
Mas voltei mesmo é pra comentar a nova gripe, ou Influenza A, ou H1N1, ou gripe suína (à escolha de cada um). Não, eu não tô com ESTA gripe. Só com a comunzinha mesmo. Tô até me sentindo discriminada. Mas tô por aqui com a tal.
Gente, quiquié isso? A mídia tá sambando em cima do assunto. Tá, eu sei que os pauteiros não podem deixar o assunto de lado, mas pelo amor de Shiva, do jeito que a coisa vai, logo, logo, vamos ter suicídios em massa de tanto medo de pegar a tal.
Minha vontade é berrar: CALMA, POVO! Agora vem até o governador decretar suspensão das aulas nas escolas estaduais; e os reitores das faculdades e os prefeitos fazerem o mesmo. Como se adiantasse alguma coisa. O povo não vai pra aula mas vai pras baladas, pro cinema, shopping, o escambau. Até parece que vão ficar tudo quietinho em casa, pois sim.
E a dengue, enquanto isso, vai comendo pelas beiradas. Este ano, Londrina já registrou metade dos casos de dengue contabilizados em 2008 e mal passamos o meio do ano. Enquanto isso, tivemos um, eu disse UM, caso de gripe suína confirmado. E a mulher nem morreu. Sinceramente, tô mais preocupada com a dengue - cuja prevenção não depende só de mim, mas também do sacana do meu vizinho que não esvazia pneus, pratos e etc. - do que com um viruzinho que nem vai me matar.
Do jeito que vai, a coisa vai muito mal, né não.
PS- Enfim, me rendi. Tô no Twitter, também.