quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

NUNCA MAIS!

Nunca mais eu:
- Compro perfume pela internet.
- Compro blusinhas da Marisa porque tá barato.
- Invento de fazer depilação em casa.
- Voto no PT.
- Vou a rodízios durante a semana e volto pra trabalhar.
- Dou ok em mensagens do computador sem ler.
- Empresto livros para amigo do amigo do amigo.
- Cozinho um prato novo (e supercomplicado) sem ter a receita em mãos.
- Brinco de bola-queimada com a criançada sem fazer uma hora de alongamento antes e outra depois.
- Corto meu cabelo sozinha.
- Encho a cara durante a semana.
- Faço trabalhos para amigos que pedem um grande desconto por causa da amizade.
- Faço trabalhos para parente.
- Deixo de ir ao dentista quando ele liga para lembrar que passou da hora da revisão.
- Deixo de viajar por causa de um trabalho extra que apareceu.
- Perco festas superanimadas por ninharias.
- Me deixo convencer a fazer um programa que eu não quero.
- Vou a chácaras sem ver fotos e folders do local, inclusive da estrada para chegar até lá.
- Perdoo uma traição.
- Tento fazer pimenta em conserva.
- Deixo de cortar as unhas das minhas gatas.
- Fico lendo até tarde sabendo que terei que levantar cedo no dia seguinte.
- Dou número do meu celular para vendedor de consórcio/carro/título de capitalização.
- Me surpreenderei com as pessoas.
- Leio um livro no computador.

Acho que vou ser bem mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário