quinta-feira, 5 de março de 2009

Ai, que ódio!

Tem coisas que me deixa muito, mas muuuuuuito irritada. E pra me deixar irritada, meus amigos mais próximos sabem, é preciso realmente de muito. Sou a pessoa mais calma do mundo. Dou risada até de topada no dedão com unha encravada. Tá, tá, tá, eu reconheço: na TPM é outra história. Aí é facinho, hehehehe.
Mas voltando a vaca fria. Algo que me irrita e tira do sério é burrice crônica. Por favor, não confunda burrice com ignorância. Tem muita gente humilde, que mal fez o ensino fundamental que é extremamente inteligente. Assim como tem gente com curso superior que peca pelo excesso de burrice. Eu tive uma chefe, jornalista formada, viajada, que era (e ainda é, segundo me informaram recentemente) mais burra que uma porta. Espertíssima para algumas coisas, mas burra demais para a maioria das outras.
Agora, quer me ver nervosa, mas nervosa messssssmo? É eu ter um trabalho urgente para fazer e depender dos outros para dar prosseguimento. Aí a pessoa fala: "ai, esqueci!" Como assim, esqueceu? Se a única obrigação era fazer isso? Eu viro bicho, não consigo disfarçar a irritação. Me torno grossa. Dou patada mesmo. Não admito irresponsabilidade com trabalho. Não penso, solto o verbo. Depois até me arrependo de tanta grossura.
Então, pessoa, não quer me ver brava? Não seja burro e nem irresponsável perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário