sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ah, o sucesso!

Depois de anos blogando reservadamente - primeiro num serviço que nem lembro o nome, depois no UOL e agora aqui -, porque nunca fiz publicidade de meus escritos, de repente vejo este humilde blog com muito acessos. Bastou uma notinha do Claudião pra um monte de gente importante vir me ler. Credo, que responsa. Espero não decepcionar, hehehe. Uma coisa eu prometo, meus leitores fantasmas ou não: não vou mudar meu jeito de escrever a menos que alguém ofereça argumentos fantásticos e convincentes para isto. Agressividade gratuita e xingar a mãe NÃO são argumentos, ok? Comentários mordazes e inteligentes são bem vindos. Burrice alheia será riscada sumariamente do blog. Combinados? Ok, então vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário