quarta-feira, 27 de maio de 2009

Teimosia dupla

Então eu tava sapeando pelo Orkut e descobri uma comunidade chamada Taurina, Teimosa e Atrevida. Bem, é a minha cara, hohoho. Sou taurina e descendente de espanhóis (pior, dos dois lados da família, he). Resultado, teimosia dupla na personalidade. Ou como me diz uma amiga: não sou teimosa. Sou é persistente demais, ho.
E sou, viu? Quando encasqueto com alguma coisa, vou até o fim, independente do resultado. O que me frustra é deixar as coisas pelo meio. E isto vale pra tudo: do trabalho aos relacionamentos pessoais. Sorte que, ao contrário da maioria das pessoas do meu signo (não acredito nestas coisas, porém nunca deixo de dar uma olhadinha em horóscopos. Vai saber, né não? O seguro morreu de velho, ho), sou muito racional e procuro sempre pensar antes de agir. Se não, tava perdida. Seria um pegapacapá por qualquer coisa, principalmente na TPM.
Porém, como qualquer outra boa teimosa, defendo meus pontos de vista com unhas e dentes. Pra me convencer a mudar de idéia, é preciso ter boa argumentação. Se me provar por A+B que estou errada, tudo bem, aceito. E peço até desculpas, se for o caso. Mas, se não...,hehehe. Morro jurando que sabão é queijo, como em uma velha piada sobre um espanhol teimoso.
Ah, também não sou ciumenta, como dizem que os taurinos são. Isso é só pro caso de alguém se interessar, hohoho.

3 comentários:

  1. Telminha taurina, você é minha alma gêmea...Gostei tanto do Maukie, que adicionei o cat no Palavras...Inveja boa, bem...Bjo

    ResponderExcluir
  2. taurinas unidas, minha cara Telma!!!!teimosia e persistência com classe, beijão

    ResponderExcluir
  3. o meu amoreco é de touro.. meu ascendente é de touro.. e a chefa é de touro!

    beijos, telmita



    mayhara

    ResponderExcluir