quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ai, minha santa paciência! (*)

- Pedófilo é aquele cara que gosta de pés, né?
- Esse povo que tem muito dinheiro faz cada coisa absurda. Onde já se viu comprar um carro e mandar cortar? (Sobre uma Saveiro)
- Então, eu fui na Loja do Baú pra ver se tinha um liguificador mas tava mais caro que nas Lojas Bahia...
- Ai, menina, ele me deu uma surra de pau a noite inteirinha, tô toda assada...
- Que menina linda, linda! Ah, é menino?
- Adoro jacaré. Acarajé? Ah, é tudo fruto do mar mesmo....
- Eu vou fazer foto pra publicidade, vão colocar naqueles hot-dogs grandões!
- Eu disconcordo!
- A independência do Brasil foi decretada em 7 de setembro de 1889, por Dom Pedro I, então imperador de Portugal.
- Não gostei muito do Louvre, não. Só tem velharia lá.
- O morto foi encontrado tentando sair do carro.
- Ela estava viva quando morreu.
- Marilândia não é cidade que Elvis morreu?
- Eu se fodi!
- Vamos numa churrascaria? Tô a fim de encher o cu de carne!

(*)Infelizmente, todas estas bobagens já foram ditas ou escritas por alguém, algum dia. Pior, por gente com bom nível de escolaridade. Eu presenciei a maioria delas.

Um comentário:

  1. pééééééérolas!
    gostaria de conhecer pelo menos um dos filófos... heheheheh... alás, ando precisando renovar as minhas!

    ResponderExcluir