segunda-feira, 15 de junho de 2009

True Blood

Tenho que confessar: adoro vampiros. E estou mais que animada porque hoje à noite vou baixar o primeiro episódio da segunda temporada de True Blood, que estreou ontem, no EUA. Nossa, vai ser uma supernoitada com o vampiro Bill, hehehe. Melhor ainda que o Stephen Moyer faz muito meu tipo, ho.
Minha paixão por vampiros começou há séculos, com o Drácula de Bram Stocker (o livro, não o filme). Só depois vieram os filmes e as séries. Hoje, tenho em minha biblioteca vários livros sobre vampiros, de todos os tipos. Inclusive os brasileiros de André Vianco, passando por "A Hora do Vampiro", de Stephen King; a saga dos vampiros meio gays (dá pra ser meio gay?) da Anne Rice e até o "Morto até o anoitecer", de Charlaine Harris, que deu origem à série True Blood.
Também tenho todos os três já lançados no Brasil da série de vampiros para adolescentes "Crepúsculo", um água com açúcar gótico que está levando as menininhas ao delírio com Edward, o último dos vampiros românticos. É legal mas eu prefiro o Bill, que não se nega a fazer sexo com uma mortal e ainda morde ela, sem o mínimo sem pudor, hoho.
Dessa nova safra, um dos melhores - que li recentemente - foi "Prazeres Malditos", de Laurell K. Hamilton. Nos EUA, a saga da caçadora de vampiros e ressucitadora de mortos (eba!) Anita Blake já deve andar pelo 12o. livro. Aqui, no Brasil, ainda estou esperando a Rocco lançar o segundo volume, saco.
O melhor é que isto deve acontecer logo. Com a onda do Crepúsculo, está pipocando um monte de livros sobre vampiros. E eu estou aproveitando. Já encomendei mais dois para o Submarino, he. Tô só no aguardo, contando os minutos e roendo as unhas.
Ah, só pra completar: também gosto de zumbis, lobisomens e outras coisitas mais, hahaha. Só não sou muito chegada em aliens, porém quero ETs no Brasil, ho. Mas isto fica pra outra hora.

Um comentário: