quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Apareceu a margarida!

Êeeeeee, povo, ó eu aqui de volta. Sim, tô viva. Não, ainda não fui à pqp. Bom, as férias foram óteemas! Me diverti muito, namorei muito, li muito e só cocei muuuito. Não, elas não duraram dois meses, como pode parecer pelo meu último post. Só não andava com muito saco pra postar. Voltar de férias me deixa irritada, ho.
Bom, voltei. E as notícias não são nadas boas. Deixa eu ver por onde começar...hum, acho que pelo cigarro, né não?
Depois que esta lei antitabagismo entrou em vigor, povo anda neurótico. Como assim, não pode fumar no estacionamento do Valentino???? Porra, aquilo lá é tudo aberto... Como assim, tem que ir pra outra calçada e não aquela que fica a 10 metros da marquise do shopping Catuaí? Como assim não pode pegar a cadeira do bar e fumar sentado na calçada? Nossa, a multa de cinco mil reais tá deixando os donos de bar ansiosos...
Seria interessante que multassem em cinco mil pacotinhos também o dono do bar que deixasse o cliente sair embriagado, né não? Ou talvez cobrar cinco mil mangos do cara que fosse pego dirigido alcoolizado. Afinal, matar por matar inocentes, um bebum mata muito mais rápido que um fumante, né não? Meu cigarrinho gera uma multa de R$ 5 mil e se eu for pega dirigindo beuba, vou pagar só R$950. Corretíssimo, sr. Requião.
Enfim, não tão deixando fumar nas cadeias e nos hospícios. Incoerência, né não? Ali o povo nem pode ir pra calçada acender seus caretinhas. Logo, logo vai ter milhões de rebeliões. Vai ter doido soltando fumacinha de raiva. Enfã, quem pariu Inês que a embale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário