sábado, 27 de junho de 2009

Tanta coisa acontecendo e eu só penso em férias!

Pois é, meus leitores-fantasmas. Tem tanta coisa acontecendo que mereceriam virar posts e eu só penso em tirar férias! Tô trabalhando muito e quase sem tempo pra atualizar este humilde blog. Aliás, sem tempo e sem cabeça. Quando penso em ligar o computador com este objetivo, minha cama me chama e eu acabo não resistindo.
Estou há dois anos trabalhando direto, com assessorias, jornal (onde faço pauta, reportagens, coordeno uma equipe e ainda edito - sem contar o cafezinho de todas as tardes, he) além de revisar outro jornal pra um amigo muito querido. Resultado? Tô de bateria arriada. Se o Clive Owen chegasse e me desse uma cantada agora, eu iria dispensá-lo. Huuum, pensando bem, acho que não, hoho.
O problema é que férias, agora, estão fora de cogitação. Então, se eu ficar um pouco afastada, me perdoem. Prometo que vou tentar fazer, pelo menos, um post por semana. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário