sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mentes tacanhas

Foi só o Claudião publicar esta foto aqui pras mentes tacanhas desta cidade - que quer ser metrópole - começarem a aparecer. Alguns comentários me deixaram atônita. Gente, quiquié isso?
Como, em 2010, alguém ainda chama homossexualismo de aberração? Como tem gente que acha que um programa de TV vai influenciar nossos filhos a serem gays? Fiquei absurdada com opiniões tão retrógradas de uma gente que se diz tão esclarecida e politizada. Londrina está provando, mais uma vez, que é um sítio, desses bem perdidos no meio do matagal, onde o auge da diversão é atirar em onças. Credo, que decepção.
Alguns dos meus melhores amigos são gays. São pessoas ótimas, carinhosas, honestas, trabalhadoras, inteligentes, divertidas, muito melhores e com mais caráter - por sinal - que algumas de nossas autoridades.
E daí que gostam de dar o cu? É deles. Não tão tirando de ninguém para isso. E daí que se apaixonam por pessoas do mesmo sexo? Quando formam casais, são muito mais estruturados psicologicamente que a maioria dos casais heteros. Não podem ter filhos? Eles adotam e dão muito amor e respeito a crianças que a maioria trata como lixo social. Às vezes, dão mais amor que os próprios pais biológicos, que estupram, abusam e enfiam agulhas em bebês.
Esse povo que gosta de usar Deus para justificar seus preconceitos deveria pensar duas vezes antes de usar o nome Dele em vão. Ou então, o Deus deles não é o mesmo que o meu. O meu Deus é amor e e Ele não tá muito preocupado com coisas menores como quem está trepando com quem.

6 comentários:

  1. Olá, sou leitor algum tempo já, te descobri através do paçoca com cebola. Adorei sua meneira de expor seus sentimentos através dos inúmeros textos que posta em su blog. E, parabéns por responder áqueles imbecis que nem coragem têm para mostrar a cara (Anônimos....) que escrevem verdadeiras bobagens carregadas de preconceitos.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jean, obrigada pelos elogios e bem vindo ao blog. Sinceramente, eu fiquei surpresa com tanta homofobia nesta cidade. Pena que estes criminosos se escondam atrás do anonimato, não é mesmo? No dia-a-dia, devem bater no peito e falar que são esclarecidos e intelectualizados, né? Enfim, a gente tem que conviver com isto. Mas eu não vou aceitar nunca tanto preconceito. Beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ola...
    Gostaria de fazer uma troca de links com o blog
    "acorda LOndrina"

    Aguardo sua resposta.
    Um forte Abraço e sucesso!

    ______________________

    Adorei seu perfil, nunca li em um perfil de Blog tamanha sinceridade, não sei se é verdade, mas gostei...

    Rsrs

    ResponderExcluir
  4. Meu perfil é absolutamente verdadeiro. Falsa, aqui, só eu, hohohoho.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e desculpe. Mas eu não troco links.

    ResponderExcluir
  6. Adorei! não é fácil dizer verdades como essas!

    ResponderExcluir