sábado, 20 de março de 2010

Como irritar um governador

Pra felicidade geral dos meus cinco leitores, estou de volta. Nossa, não esperava tanta manifestação por conta da minha preguiça em escrever, hehe. Sem contar os comentários dos amigos e anônimos publicados no último post, recebi várias outras reclamações - pessoalmente - por ficar tanto tempo sem dar as caras por aqui, he. Foi bom. Faz bem ao ego saber que que minhas humildes Reminiscências conquistou alguns leitores fieis (caiu o acento? acho que sim, é ditongo aberto, afe!)
Porém, pessoas, tentem lembrar que isto aqui é um passatempo para mim. Ao contrário de alguns blogueiros amigos [né, seu Paçoca], eu não ganho dindim com meu blog. E, infelizmente, não ganhei na megasena. Portanto, tenho que cuidar da minha sobrevivência, ho. Foi um período complicado, como muita gente me pedindo orçamento para assessorias (oba!), muitas reuniões e, claro, meu trabalho no JL. Além de uns probleminhas pessoais, só pra dar um gostinho amargo. Mas, enfim, tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador.
Neste mais de um mês que fiquei afastada, aconteceram várias coisas na minha vida. A mais engraçada você pode lido no Baixo Clero, que foi a minha briga com o governador Roberto Requião pelo Twitter. (Sim, eu tenho Twitter e escrevo mais que aqui. Portanto, se quiser ficar sabendo das últimas e dos meus mais ácidos comentários, me siga, hoho).
O Requião tuiteiro é um fanfarrão, hehe. Adoro. E a briga foi mais ou menos o seguinte: ele não gostou quando indaguei porque ele passava tanto tempo no Twitter se, teoricamente, ele ainda teria um Estado para governar. Ele me respondeu que quem tuitava para ele era Genival José, um assessor, quando estava ocupado. Aí eu perguntei se o Genival José era seu secretário de Estado para Assuntos Twitteiros e se seu cargo e salário constava no site da Transparência, he. Bravinho, Requião me deu unfollow, ou seja, não recebo mais o que ele tuita. Mas não tem importância. Eu aindo confiro tudo o que ele escreve mesmo assim. E agora comecei a contagem regressiva para sua saída do governo, ho.
Dia 1 de abril, ele entrega o cargo ao Pessuti. Nada me tira da cabeça que a data foi escolhida a dedo. No meio da cerimônia ele vai gritar: "Te peguei, 1 de Abril! Vão ter que me aturar!" Hoho, fanfarrão como sempre.

2 comentários:

  1. Olá Telma

    Estou passando para divulgar o novo portal de notícias de Londrina e região: ehPARANÁ

    http://www.ehparana.com.br

    Jornalismo objetivo para quem quer ganhar tempo.

    Abraço. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. AI TELMA GOSTEI DA SUA VOLTA AO BLOG, CONTINUE FIRME, CONSIGA UM TEMPINHO, É BOM PRA VC E DISTRAI A GENTE TAMBÉM, BJ... Brasiliano

    ResponderExcluir