quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vá para Puta que Pariu!





Calma, não tô nervosa, he. Estou só dizendo para conhecer um dos mais belos locais de Minas Gerais. Recebi este e-mail e achei engraçado demais. Por isto, reproduzo aqui.



"Puta que Pariu existe, e dá para a gente ir de ônibus!!!

Agora, quando alguém disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois porque o lugar existe... e dá até pra gente ir de ônibus!

Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de Joao Monlevade ( MG)! Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, e com uma grande surpresa: um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu! Acredite se quiser!
O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é dividida em sete bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que Pariu, e Boca das Cobras. Já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu?! "




4 comentários:

  1. A sentença puta que pariu é relativa a toda imprensa corrupta.Côro;IMPRENS IMPRENSA VÁ PRA PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  2. Que gentil, que doce de pessoinha você deve ser, Aragonez. Aliás, deixa eu adivinhar sua profissão. Humm, você tem toda a pinta de ser político. Acertei? Hohohoho.

    ResponderExcluir
  3. TELMA
    Que gentil, que doce de pessoa você é, sem querer você chamou o homem de mentiroso ao dizer que o mesmo tem pinta de político.

    ResponderExcluir