quinta-feira, 15 de abril de 2010

Zonzura

Pelo que tenho lido, nos últimos dias, o prefeito Barbosa Neto - que nunca foi uma pessoa perfeitamente equilibrada e estável emocionalmente - perdeu o rumo. Pelo menos,o resto do pouco savoir faire que tinha. Desde que assumiu a prefeitura, ele vem se metendo em confusões e criando polêmicas com todo mundo. Arrumou confusão com os médicos, vereadores (que dizer do ex-líder dele na Câmara), depois com os contribuintes, os médicos de novo, e agora os jornalistas. Nossa, é muita gente pra irritar, né não?
O troca-troca (no bom sentindo) no secretariado também já tá dando zonzura. É tanta gente pulando de secretaria para secretaria, de diretoria para outra, que o negócio está uma bananosa só. O quê, uma nutricionista na agricultura? Hum, a lógica deve ter sido mais ou menos assim: agricultura = alimento, portanto alguém que entenda de alimentação. Mas o que falar de um agrônomo no Ippul, um advogado na de Obras, e um economista na Saúde? Zezuis, onde vamos parar? Bom, se tem jornalista como prefeito...acho que há mais degraus a descer. Infelizmente.
Londrina realmente anda sem sorte com seus dirigentes, nos últimos 20 anos, mais ou menos. Depois de Nedson, a mosca morta, pegamos um desequilibrado emocional. Isso me lembra alguém. Oh, nããão! Um Requiãozinho na prefeitura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário